Sobre a Jessica

Página

imageSou uma profissional de Recursos Humanos que começou na área há alguns anos atrás totalmente perdida, caída de páraquedas, mas com uma vontade enorme de me encontrar e fazer a diferença.

Sou formada em Relações Internacionais na FMU e pós-graduada em Consultoria de Carreira na FIA/USP.

Comecei a trabalhar relativamente cedo, e já trabalhei com tudo que você possa imaginar. Eventos, pizzaria, telemarketing, Instituto Butantã, trabalho voluntário em tribo indígena, terminal de container no Porto de Santos, e finalmente (ufa!) cheguei às grandes multinacionais.

Nessa trajetória fui me descobrindo, inventando, redescobrindo e reinventando. Sabia que era boa em um monte de coisa, e ruim em várias outras, mas o que eu gostava mesmo era de conhecer as pessoas. Conhecer a história de cada um, ajudar, buscar conselho, dar conselho, grudar e aprender com quem já estava lá na frente, fazer planos de ação, ajudar a fazer e a mandar currículo, procurar empresas, estudar o perfil de cada empresa… Aí finalmente descobri que é esse o meu negócio. MEU NEGÓCIO É GENTE!

Hoje sou HRBP numa multinacional, viciada em trabalho buscando o equilíbrio (casei, agora tem que cuidar do matido direitinho!), apaixonada por programas de estágio, trainee, mentoring e jovens líderes; aprendo muito todos os dias, feliz e muito realizada.

 

Um comentário sobre “Sobre a Jessica

  1. Daniel

    E mais uma coisa… é minha amada irmã!

    Parabéns irmã, esse blog é mais um ótimo trabalho feito por você pensando em ajudar à muitos …ou seja, esse blog é a expressão do seu coração!!!
    Assim. Daniel F.L.Sandin

    Curtido por 1 pessoa

Talk to me!